|

Divulgação

| Fabi Bang e a Orquestra Filarmônica de Paraisópolis mergulham na música do cinema

09/12/2017 - Por Luciana Medeiros

A cantora e a orquestra do projeto social de São Paulo apresentam o show "A Vida é um Filme", com temas famosos da tela grande. A regência dos 24 músicos é de Paulo Rydlewski

 

 

A singeleza da canção Moon River era uma tradução importante da personagem de Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Os acordes solenes e muito bem orquestrados de My heart will go on acompanharam o drama do naufrágio do Titanic no filme de James Cameron e se tornaram um hit no mundo todo. Esse e outros sucessos do cinema vão estar no programa que a cantora Fabi Bang montou para o fim de ano com a Orquestra Filarmônica de Paraisópolis, em São Paulo.

Na terça e na quarta, dias 12 e 13 de dezembro, Bang e a Orquestra ligada ao projeto social da comunidade estarão no Teatro Cetip, bairro de Pinheiros, desfiando esses clássicos. A regência é de Paulo Rydlewski.

– Pensei em fazer um show sobre a trilha sonora da minha vida e percebi que a minha lista era também a trilha da vida de muitas pessoas – diz a cantora. – E busquei uma orquestra que, além do som incrível, trouxesse em sua bagagem uma história linda e de inclusão através da música.

Fundada em 2010, a Orquestra reúne 24 componentes e por ali já passaram quase 300 alunos, de muitas idades. O projeto oferece cursos livres e profissionalizantes.

– Essa trilha sonora precisava ser tocada de uma forma especial e emocionante – ressalta Fabi Bang. – Minha escolha já havia sido por uma orquestra e não banda. Quando conheci o projeto do maestro Paulo Rydlewski, que realiza a inclusão através da música, tive certeza de que esse seria o projeto que entraria nesta empreitada comigo. É emocionante ver como a música pode transformar a vida das pessoas.

Serviço:
A vida é um filme – Fabi Bang e Orquestra Filarmônica de Paraisópolis
Datas:
 12 e 13 de dezembro de 2017.
Local: Teatro Cetip – (Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros).
Horário: às 21h
Ingressos: de R$30 a R$100
Classificação Etária: Classificação livre. Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Patrocínio: Porto Seguro
Realização: BANG SERVIÇOS ARTÍSTICOS e REGA INICIO PRODUÇOES

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Teatro Cetip – segunda-feira, fechada. De terça a sábado, das 12h às 20h. Domingos e feriados, das 13h às 20h (em dias de espetáculo, a bilheteria funciona até o início da apresentação) – Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA 
Pontos de venda no link Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Retirada na bilheteria e E-ticket – taxas de conveniência e de entrega.

Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito American Express®, Visa, MasterCard, MasterCard débito, Diners e cartões de débito Visa Electron.